Envio

A sua privacidade é a nossa maior preocupação. Não queremos que a sua vizinha do 2º andar ou a colega do lado saiba de onde veio a sua encomenda e/ou conteúdo. Para tal, temos o cuidado de enviar as encomendas da forma mais discreta possível: sem o nosso logotipo ou qualquer detalhe que remeta à nossa loja, nem descritivos de conteúdo.

Tempos de Entrega

Entregas em 24 horas úteis das encomendas com destino a Portugal Continental:

As encomendas pagas nos dias úteis até às 13:00 são processadas e entregues à transportadora no próprio dia. 
As encomendas pagas após as 14:00 de um dia útil, num feriado ou durante o fim-de-semana, serão processadas no dia útil seguinte.

Em Portugal Continental, o serviço contratado com a transportadora prevê a entrega no dia útil seguinte entre as 09:00 e as 19:00.
Nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira, os tempos de entrega variam entre dois a cinco dias úteis. (Serviço temporariamente reduzido devido à COVID-19 - ou seja, o envio poderá ser expedido no prazo de 48h)

Excepções

Prometemos fazer todos os possíveis para processar e enviar a sua encomenda dentro dos prazos acima indicados, mas excepcionalmente, por motivos de doença, erro informático, volumes elevados de encomendas, etc., poderemos precisar de mais um dia. Note também que há a possibilidade de haver atrasos e imprevistos por parte dos serviços de transporte. Embora não nos possamos responsabilizar por atrasos da transportadora, tentaremos agilizar a entrega junto da mesma. Por favor tenha isto em consideração no momento de fazer a sua encomenda.

Custos de Envio

Portugal Continental - 5.50€ - Gratuitos para encomendas iguais ou superiores a 80.00€


Regiões Autónomas (Açores e Madeira) - 5.90€ - Gratuitos para encomendas iguais ou superiores a 80.00€ (CTT)

Solicitações extra à transportadora

Pedidos extra efectuados pelo cliente à transportadora que acarrete custos, serão suportados pelo cliente. Ex.: Cliente contacta directamente a transportadora e solicita alteração de morada. Às vezes essa alteração representa novo pagamento de portes, que não será por nós suportado.

Seguimento (Tracking)

Em todas a modalidades de envio, receberá por e-mail o número e o link para poder seguir a encomenda junto da transportadora.

Telefone

Durante o processo de encomenda, solicitamos que nos forneça um número de telefone. Este número destina-se a permitir o contacto por forma a agilizar a entrega da sua encomenda e apenas em caso de necessidade, tanto pela transportadora como pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Encomendas não reclamadas

Se, após várias tentativa de entrega da sua encomenda por parte da transportadora, não a reclamar junto da mesma; no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda for devolvida à Cupcake Love Store, os custos de devolução da encomenda às nossas instalações ser-lhe-ão imputados, juntamente com uma taxa de 2,50€ por manuseamento, reposição de stock e comissões bancárias. No caso de ter usufruído de portes grátis, o custo dos portes também será deduzido do valor a devolver pelo cancelamento da encomenda.

Devoluções

Na Cupcake Love Store, compreendemos a natureza íntima dos nossos produtos, e por isso, não podemos aceitar devoluções, dos artigos de lingerie, bikinis, vestidos, a menos que o artigo apresente defeitos de fabrico. Isso está de acordo com a alínea e) do Artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Se tiver dúvidas sobre os tamanhos, recomendamos que consulte o guia de tamanhos disponível na descrição de cada artigo. Adicionalmente, a maioria dos artigos da marca Obsessive tem uma fotografia no final da galeria com todas as medidas das peças.

Naturalmente, estaremos à sua  disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Condições dos artigos para devolução - se elegível

Para que a devolução seja aceite, os artigos bem como as suas caixas, não podem ter sido danificados por si, apresentar marcas de uso, de sujidade e as caixas rasgadas.

As embalagens dos artigos com selos de higiene de origem, completamente seladas, por meio de plástico ou de fecho inviolável, não podem ter sido abertas. 

Caso a embalagem do artigo não venha selada de fábrica, o artigo bem como a sua caixa, têm de estar em óptimo estado e sem marca alguma de uso/manipulação reiterada. 

Os artigos terão de ser devolvidos com todos os seus acessórios (como cabos, carregadores, manuais de instruções, etc.) para que o reembolso possa ser efectuado. 

Para sua segurança, seremos muito rigorosos na análise. Se tiver alguma dúvida ou questão, fale connosco. 

Informamos que não efectuamos devoluções de artigos específicos e especialmente sazonais de épocas como São Valentim, Carnaval, Halloween e Natal, tendo os artigos ficado em sua posse ao longo da época em causa.

Como é processada a devolução do artigo

É da sua responsabilidade fazer-nos chegar os artigos bem acondicionados e embalados de forma a que estejam protegidos no transporte. Ficam a seu cargo os portes da devolução dos artigos. Recomendamos que guarde a caixa em que recebeu a sua encomenda, pois pode e deve reutilizá-la. Não aceitaremos devoluções em envelopes ou de outra forma mal-acondicionadas. 

Se desejar, nós fazemos a recolha, que terá um custo de 4,90€.  (Para Portugal Continental) 

Devoluções por arrependimento

Teve uma semana difícil, os seus planos mudaram e acabou por nos fazer uma encomenda da qual se arrependeu? Pode devolver sem custos para si, desde que a caixa ou saco onde recebeu a mesma, não tenha sido aberta. 

Pode devolvê-la no prazo de 14 dias consecutivos após a recepção da mesma (art. 10.º DL n.º24/2014 de 14 de Fevereiro). 

A devolução da mesma fica a cargo do cliente. O reembolso inclui o valor dos artigos e do transporte original, caso tenha sido pago pelo cliente no momento da compra.

Condições adicionais

Reservamo-nos o direito de não devolver valores pagos para envios expresso com custo acrescido, devolvendo apenas o valor base do serviço.

No caso da devolução parcial de uma encomenda que tenha beneficiado de portes grátis e caso o valor desta após a devolução parcial fique abaixo do limiar que dá acesso a portes grátis, o valor dos portes será deduzido à devolução.

Não fazemos trocas per se, uma troca implica uma nova compra efectuada no site, com o valor do crédito da devolução.

Prazo para reembolso

Após a devolução ser validada, reembolsaremos todas as despesas da compra dos artigos, incluindo os seus portes de envio (excepto em devoluções parciais) no prazo de 48 horas através de transferência bancária.

Como deverá proceder

  1. Aceda ao Histórico de Encomendas na sua Conta
  2. Abra a encomenda em que pretende devolver um ou mais artigos
  3. Seleccione os artigos que pretende trocar ou devolver
  4. Indique a quantidade a devolver
  5. Indique o contexto para a troca/devolução
  6. Submeta o pedido

Poderá acompanhar o processamento do pedido na página de Devoluções (RMA).
Reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução caso este procedimento não seja seguido.